PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

sábado, 4 de julho de 2015

Tudo sobre o Winstrol ou Estanozolol


  Os anabolizantes são utilizados não apenas para o Ganho de Massa magra como também para definição muscular e perda de gordura corporal. Essa substância é desenvolvida de forma sintética com base em hormônios naturais ou também sintéticos. Os anabolizantes auxiliam do crescimento de diversos tecidos, principalmente o muscular.  Eu sou exemplo dessas substâncias , pois injetei um anabolizante de cavelo a tal da " ADE " onde meu corpo rejeitou depois de uma semana , começei a ficar com caroços no corpo , tipo como se fosse picado por mosquito em meu corpo todo , fortes dores de cabeça , não conseguia sequer se levantar fiquei assim até meu organismo tirar isso e sair em liquido do meu corpo  .



O que é o Winstrol?

Também chamado de Stanozolol ou Estanozolol, esse é um dos anabolizantes mais utilizados no meio do atletas e marombeiros. Um dos motivos disso é que ele possui duas formas de administração, uma oral e outra injetável. No caso do primeiro, é necessária uma dose extra para sentir os efeitos, o que pode sobrecarregar o fígado.
O Estanozolol não é um dos anabolizantes mais eficientes apesar de ter como base a testosterona como vários outros. Porém, ele trabalha muito bem para aqueles que treinam em ciclos além do mais, oferece pouquíssimos efeitos colaterais tornando-o uma substância com um “bom” custo-benefício.

Qual a função do Winstrol ?

A função dele é basicamente o de aumentar o percentual de massa magra. Muitos acreditam que uma de suas funções é a de redução de gordura, só que isso é, na verdade, uma consequência da substância. Aumento da massa muscular acaba consumindo mais energia e aumentando a lipólise.
O Estanozolol reduz a quantidade da globulina transportadora de hormônio sexual, o SHBG. Essa substância é a responsável por se ligar com vários hormônios, inclusive com a testosterona. Quando o SHBG diminui, o nível de testosterona livre na circulação aumenta e assim ocorre maior Crescimento Muscular .

Efeitos colaterais

Mesmo não oferecendo uma grande gama de efeitos colaterais, o estanozolol pode gerar problemas no organismo da mesma forma que qualquer outro anabolizante. Entre as lesões mais comuns é a sobrecarga do fígado causando uma séria lesão hepática. Veja outros efeitos que podem aparecer:


  • Ginecomastia;
  • Aparecimento de pelos no corpo da mulher;
  • Vômitos;
  • Dificuldade para dormir;
  • Queda de cabelo
  • Redução da libido;

SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website Traffic

Postagens populares