PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

terça-feira, 30 de junho de 2015

Pipa Combate / Download em PLAY STORE e BAIXAKI

Pipa Combate coloca você no papel de um empinador de pipa que deve derrotar seus adversários no combate pela dominação dos ares. Isso é feito cortando o fio dos inimigos através da técnica de "dibicar", enquanto puxa ou "descarrega" linha do seu artefato voador.

São dois modos de jogo: o combate e o festival. No primeiro você deve derrotar um inimigo por fase, desbloqueando novas pipas que você pode utilizar, enquanto no festival o céu é tomado pelas raias e o que importa é quantos cortes e aparadas o jogador dá.

Cada movimento (ou ausência deles) vem acompanhado de um comentário: Corte um fio de adversário e imediatamente uma barulhenta comemoração toca, mas, se você perder sua pipa, esteja preparado para ouvir um deboche

Download Baixaki  -   http://migre.me/qykVd

APP PLAY STORE  -     http://migre.me/qykoT

SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website Traffic

Postagens populares