PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

sábado, 11 de julho de 2015

Chegou ao fim a novela da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense. Depois de estar 90%fechado com o Vasco  , e ser anunciado pelo presidente do Antalyasporda Turquia, o craque anunciou em suas contas no Twitter e Instagram que vai reforçar o Tricolor na sequência do Brasileirão e na Copa do Brasil. O astro e Assis, seu irmão e empresário, já haviam chegado a um acordo com o clube na noite da última sexta-feira. A validade do compromisso é até o fim de 2016. Ronaldinho será apresentado no clássico contra o Vasco, no dia 19, domingo, no Maracanã, e concederá entrevista coletiva. Em texto, o Flu comunicou que o meia-atacante só começará e treinar no dia 27. Com isso, não há previsão para a estreia. - Estou muito motivado. Quando estive aqui no outro clube, no Rio de Janeiro só jogava no Engenhão, então com essa possibilidade de jogar no Maracanã me empolga muito - disse Ronaldinho ao site oficial do Fluminense. Em seguida, escreveu em sua conta no Twitter uma mensagem para a torcida tricolor: - Guerreiros! Me sentindo em casa! Obrigado pelo carinho! Uma honra fazer parte da massa tricolor! "Tamo" junto.

SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website Traffic

Postagens populares